Botox definitivo? Temos!

Perguntas e respostas para você que deseja fazer botox

Exemplo de imagem
Quem é usuário do uso do Botox já sabe que a paralisia dos músculos da face (pelo uso do da toxina botulínica) é temporária. Mas existe um método definitivo do Botox. É um método cirúrgico, chamamos de miectomia do músculo orbicular do olho. O efeito é permanente, mas absolutamente natural (ocorre apenas uma atenuação permanente da musculatura e não uma paralisação total do músculo).

Além de ser bastante simples, a cirurgia elimina os pés-de-galinha sem estabelecer um tempo para retocar a região. Tanto que a operação ganhou o apelido de “botox definitivo”. A toxina botulínica, conhecida como Botox, tem um tempo curto de duração de quatro a seis meses.

A cirurgia pode durar por muitos anos. Vale ressaltar que a miectomia não é feita isoladamente. A operação é realizada em conjunto com um lifting facial. A técnica é ainda uma saída para pessoas que, depois de determinado período, não conseguem mais ter resposta satisfatória com a toxina (o corpo fabrica anticorpos contra a toxina botulínica e, nestes casos, em até 2 meses o músculo volta a contrair e reaparecem as rugas).

E aí, você já conhecia esse método? o que achou?
Feito com
Klickpages