+55 (11) 94062-7019 Atendimento@marcocassol.com.br
Escolha uma Página

Procurando por alívio para o seu desconforto vaginal? Labioplastia, um procedimento cirúrgico que irá melhora a aparência dos lábios vaginal e reduzindo o seu desconforto.

Olá, sou Marco Cassol, cirurgião plástico, especialista em Cirurgia Plástica Facial, e neste vídeo eu explico um pouco sobre cirurgia íntima, mas conhecida como Labioplastia.

 

atendimento marco cassol

Sua Clínica de Cirurgia Plástica SP

QUANDO É INDICADA A CIRURGIA ÍNTIMA?

O excesso de tecido nos lábios grandes e deformado é uma fonte constante de irritação e desconforto. Isto é porque eles entram em atrito contra sua roupa o tempo todo. O excesso de tecido labial pode tornar o exercício, andar de bicicleta e até mesmo a relação sexual dolorosa.

Além desse desconforto físico, você também não tem autoconfiança. Você acha a aparência proeminente de seus lábios embaraçosos e acredita que seja anormal.

Você se sente envergonhada e evita usar roupas de banho ou shorts desconfortáveis. Algumas de minhas pacientes submetidas a uma reforma mamãe até expressaram constrangimento causado por seus próprios filhos, que apontaram e perguntaram o que era.

LABIOPLASTIA

A labioplastia é um tipo de procedimento de realce genital feminino que é projetado para remover o excesso de tecido labial dos pequenos lábios (lábios vaginais internos), os grandes lábios (lábios vaginais externos) ou ambos.

Razões funcionais são geralmente consideradas como o fator primário para pacientes submetidos ao procedimento.

A coisa mais importante que você deve saber é que você não é anormal.

Há uma variação tão grande do tamanho e da forma da genitália feminina, e os lábios proeminentes e / ou assimétricos são apenas uma variação. Isso é totalmente normal e nada para se preocupar.

No entanto, se você sentir desconforto de seus lábios aumentados, então vale a pena considerar a labioplastia como uma forma de melhorar seu conforto.

O que acontecerá durante sua cirurgia de Labioplastia – Redução de pequenos lábios?

A cirurgia geralmente leva cerca de uma hora. A anestesia local é administrada e não é necessário pernoitar. Como o procedimento é realizado sob anestesia local, você pode dirigir-se para casa após a cirurgia, se se sentir confortável o suficiente para fazê-lo.

Uma incisão é feita dentro dos lábios vaginais internos

Através desta incisão, o excesso de gordura nos grandes lábios é removido com lipoaspiração.

O excesso de pele é então cortado das bordas externas dos grandes lábios. A cicatriz que resta fica escondida nas dobras dos lábios vaginais internos.

 

cirurgia dos grandes labios

Labioplastia – Antes de Depois

Pós Operatório da Cirurgia de Labioplastia

  • Inchaço leve, hematomas e desconforto
  • Siga as instruções de
  • Suturas dissolvem-se por conta
  • Dois a três dias de folga do trabalho ou escola

Você pode sentir leve inchaço e hematomas na área tratada nos primeiros dias após o procedimento. Você pode reduzir qualquer desconforto tomando medicação para dor que eu prescrevo.

Você deve ficar de pé e aplicar compressas de gelo para minimizar o inchaço. O ibuprofeno pode ser tomado para diminuir o inchaço também.

Você provavelmente precisará tirar dois ou três dias de folga do trabalho ou da sua programação habitual. Por esse motivo, o bom é realizar a labioplastia na quinta-feira, para que você possa voltar ao trabalho ou à escola na segunda-feira seguinte.

Você pode tomar banho cerca de 24 horas após a labioplastia. Você deve limpar a área tratada com sabão e água para ajudar a evitar infecções.

Você precisará usar um absorvente higiênico por cerca de uma semana após a cirurgia.  Recomenda-se usar suturas dissolúveis, para que você não precise removê-las.

Evite atividades sexuais ou qualquer atividade que irritará seus lábios recém-esculpidos por aproximadamente um mês, ou como eu aconselho.

O tecido na área vaginal geralmente cicatriza rapidamente, e você deve notar seu contorno dos lábios mais pequeno e mais simétrico dentro de algumas semanas após a cirurgia.

Benefícios após a Labioplastia

  • Melhorar a autoconfiança de sua aparência vaginal
  • Alívio da dor ou desconforto durante o sexo e o exercício
  • Liberdade para usar roupas apertadas sem a preocupação de escoriações ou protuberâncias
  • Experiência sexual melhorada (sem interferência do excesso, pendurando a pele dos lábios)

Contato Marco Cassol

 

×
Olá!
Gostaria de tirar alguma dúvida com o Dr. Marco??
EnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish