Bioplastia de Queixo

 

Bioplastia de queixo (mento): Tratamento que permite realizar modificações no queixo com a intenção de harmonizá-lo com o restante do rosto.

bioplastia de queixo atua trabalhando a sua forma, deixando-o mais comprido e arredondado, e todo o procedimento deve ser realizado tendo em consideração as necessidades individuais de cada paciente.

Contato Whatsapp

Com a bioplastia do mento (mentum), podemos ampliar, projetar e corrigir assimetrias e imperfeições sem cirurgia, por meio de um procedimento minimamente invasivo.

A linha anterior do mento deve estar no mesmo nível da linha glabelar. Este é um dos parâmetros mais utilizados para averiguar a beleza.

Através da bioplastia, é possível tornar o queixo mais redondo, maior e / ou maior, atendendo às necessidades e desejos específicos de cada paciente.

A bioplastia para aumento mentoniano é um procedimento rápido, geralmente em torno de 30 minutos. Este procedimento é realizado com o uso de anestésicos locais, sem cortes ou pontos.

O paciente está acordado e capaz de participar ativamente do processo, determinando os resultados.

A substância que usamos é chamada polimetilmetacrilato (PMMA), que fica na área a qual foi aplicada. O corpo não reabsorve e não migra. Não causa rejeição ou reações alérgicas.

As complicações são praticamente inexistentes, pois o procedimento é feito com o uso de anestésicos locais e por meio de uma microcânula de ponta  que não causa nenhum tipo de lesão neuro vascular.

O sangramento é mínimo e não há cortes ou pontos. O paciente pode, por exemplo, realizar o procedimento na hora do almoço e retornar ao trabalho na mesma tarde.

Contato Whatsapp

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *