Bioplastia de queixo (mento): Tratamento que permite realizar modificações no queixo com a intenção de harmonizá-lo com o restante do rosto.
A bioplastia de queixo atua trabalhando a sua forma, deixando-o mais comprido e arredondado, e todo o procedimento deve ser realizado tendo em consideração as necessidades individuais de cada paciente.
Com a bioplastia do mento (mentum), podemos ampliar, projetar e corrigir assimetrias e imperfeições sem cirurgia, por meio de um procedimento minimamente invasivo.
A linha anterior do mento deve estar no mesmo nível da linha glabelar. Este é um dos parâmetros mais utilizados para averiguar a beleza.
Através da bioplastia, é possível tornar o queixo mais redondo, maior e / ou maior, atendendo às necessidades e desejos específicos de cada paciente.
A bioplastia para aumento mentoniano é um procedimento rápido, geralmente em torno de 30 minutos. Este procedimento é realizado com o uso de anestésicos locais, sem cortes ou pontos.
O paciente está acordado e capaz de participar ativamente do processo, determinando os resultados.
A substância que usamos é chamada polimetilmetacrilato (PMMA), que fica na área a qual foi aplicada. O corpo não reabsorve e não migra. Não causa rejeição ou reações alérgicas.
As complicações são praticamente inexistentes, pois o procedimento é feito com o uso de anestésicos locais e por meio de uma microcânula de ponta que não causa nenhum tipo de lesão neuro vascular.
O sangramento é mínimo e não há cortes ou pontos. O paciente pode, por exemplo, realizar o procedimento na hora do almoço e retornar ao trabalho na mesma tarde.
[ratingwidget_toprated type=”posts” created_in=”all_time” direction=”rtl” max_items=”10″ min_votes=”1″ order=”DESC” order_by=”avgrate”]