Escolha uma Página

Olá, sou Marco Cassol, cirurgião plástico, especialista em Cirurgia Plástica Facial, e  neste vídeo eu explico um pouco sobre Mentoplastia, cirurgia para aumentar o queixo.

Especialista em Mentoplastia Aumento do Queixo.

Beleza facial é um conceito sobre a harmonia de todos os nossos órgãos em nosso rosto uns com os outros.

Especialmente nosso nariz e queixo são os órgãos mais protuberantes do nosso rosto e eles se equilibram aparentemente.

Se a nossa posição do queixo estiver para trás, isso fará com que o nariz pareça protuberante e maior.  Se a posição do queixo está para frente, isso estraga nossa expressão e, às vezes, causa problemas ortodônticos.

O queixo é um detalhe muito importante para não esquecer quando visamos beleza facial. A mentoplastia é a cirurgia plástica mais adequada caso você deseje por o queixo para frente.

As posições de queixo e nariz devem frequentemente ser avaliadas durante as operações e as opções devem ser discutidas em detalhe antes da operação.

Resultado de imagem para Mentoplastia

A Cirurgia plástica do queixo , ou mentoplastia, serve para aumento da projeção do queixo sem uso de prótese e sem uso de preenchedores alógenos (Ácido Hialurônico).

Esta cirurgia está indicada para harmonização da imagem em perfil dos pacientes que não possuem um projeção adequada do mento.

Muitos pacientes vêm em consulta para operar o nariz e o que eles realmente precisam é melhorar a projeção do queixo e não operar o nariz.

Algumas vezes associamos ao aumento de queixo (mentoplastia) a lipoaspiração do pescoço e a plicatura do músculo platima (músculo superficial do pescoço) indicados para pacientes com gordura localizada no pescoço e flacidez da musculatura do assoalho da boca. 

Ainda tem alguma dúvida sobre Mentoplastia?

Fale com a nossa Equipe de Atendimento

1
×
Olá!
Você quer realizar alguma cirurgia e gostaria de tirar alguma dúvida?