+55 (11) 94062-7019 Atendimento@marcocassol.com.br
Escolha uma Página

 

Todos os anos, o número de pacientes que desejam mudar sua aparência e passar por uma consulta com um cirurgião plástico está aumentando constantemente. Todos os dias somos abordados com uma variedade de questões, como preservar a juventude e a beleza.

Ao mesmo tempo, os cirurgiões estão cada vez mais realizando cirurgias plásticas, que para muitas são uma necessidade médica, onde a questão não é melhorar a aparência, mas restaurá-la. O campo da cirurgia plástica em Prótese de Silicone pode ser dividido em duas categorias principais – cirurgia estética e reconstrutiva.

Qual é a diferença entre esses procedimentos cirúrgicos em Implante de Prótese de Silicone?

 

Cirurgia plástica reconstrutiva é realizada para restaurar a função e aparência normal, para corrigir deformidades causadas por defeitos congênitos, lesões ou doenças. A cirurgia reconstrutiva ou reconstrutiva permite alterar a forma das partes do corpo com alterações patológicas.

Exemplos de tais operações são a restauração da forma, dissecada após uma lesão, lábios ou reconstrução da glândula mamária, que foi removida devido ao câncer. Essas operações são realizadas por cirurgiões reconstrutivos, não por cirurgiões estéticos.

Muitas vezes a operação envolve uma combinação de técnicas reconstrutivas e estéticas de execução de operações. Em tais casos, o cirurgião restaura inicialmente a função normal do órgão.

Um exemplo básico é a rinoplastia, em que rino se refere à correção da forma do nariz e à restauração da função respiratória do septo.

Independentemente da operação planejada, é muito importante que você faça um exame completo em uma clínica especializada e discuta o resultado estético esperado com o cirurgião plástico. 

Prótese de Silicone – Cirurgia da Mama – Aumento dos Seios – Quanto Custa?

×
Olá!
Gostaria de tirar alguma dúvida com o Dr. Marco??
EnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish