+55 (11) 94062-7019 Atendimento@marcocassol.com.br
Escolha uma Página

No Brasil aumenta a cada ano as cirurgia plastica nos seios, pois se tornou a cirurgia queridinhas das brasileiras, isso se explica pelo fato de os seios serem muito ligados à feminilidade, sexualidade e a sensualidade da mulher.

 

Existem três categorias gerais de cirurgia plástica realizada nos seios (também chamada mamoplastia): aumento de mama, redução de mama e reconstrução de mama.

 

 

Seios após a mamoplastia de aumento

Aumento de Mama (Mamoplastia de Aumento)

Aumento de Mama (Mamoplastia de aumento) Aumento de mama é realizado para melhorar a aparência, tamanho e contorno dos seios de uma mulher. As mulheres consideram o aumento do peito por muitas razões diferentes. Algumas mulheres sentem que seus seios são pequenos demais. Alguns desejam aumentar depois que seus seios mudam depois da gravidez. Outros desejam corrigir uma assimetria no tamanho dos seios. 

A mamoplastia de aumento é realizada com implantes (veja abaixo) que podem ser colocados sob um músculo peitoral ou sobre um músculo peitoral. A incisão pode ser colocada na axila (axila), aréola (a área ao redor do mamilo) ou na dobra inferior da mama. Em geral, todos os aumentos de mama são procedimentos minimamente invasivos. Para aumentos em que a incisão é feita na axila, um endoscópio (tubo fino com uma pequena câmera e luz) pode ser usado durante o procedimento.

Os implantes mamários são constituídos por um invólucro de silicone preenchido com solução salina (solução salina) ou gel de silicone. Uma mulher determina seu tamanho desejado, ajustando os implantes de teste. Atualmente, implantes cheios de solução salina são usados ​​de forma irrestrita. Os implantes preenchidos com gel de silicone, uma vez proibidos pela FDA, estão disponíveis apenas para mulheres que participam de estudos aprovados.

Aumento de mama é um procedimento relativamente simples. Como em qualquer cirurgia, algumas incertezas e riscos são esperados. Conheça suas preocupações e expectativas. Revise os benefícios, riscos e alternativas.

Procure consulta com um cirurgião plástico certificado, veja mais sobre Dr. Marco Cassol  

cirurgião plástico mamoplastia sp

Mamoplastia Redutora

 

Cirurgia de redução de mama é freqüentemente usada em mulheres com seios grandes e pesados ​​que experimentam desconforto significativo, incluindo dor no pescoço, dor nas costas e dormência ou fraqueza devido ao peso das mamas.

Durante este procedimento, o excesso de pele, gordura e tecido mamário são removidos. Após a cirurgia, a redução dos seios pode causar uma mudança na sensação da mama, bem como a incapacidade de amamentar.

Após a redução das mamas, a maioria das mulheres relata alívio dos sintomas causados ​​por ter seios grandes demais. Para mais informações sobre este tópico, consulte o artigo sobre mamoplastia redutora.

A cirurgia plástica redução de mama remove o excesso de gordura, o tecido glandular e a pele para atingir um tamanho de mama proporcional com o seu corpo e aliviar o desconforto associado com seios muito grandes.

 

Mamoplastia Redutora Valor

 

 

Para muitas pacientes, o valor da cirurgia da mamoplastia de redução e demais cirurgias eletivas é uma consideração. Os honorários de um cirurgião plástico podem variar com base em fatores como a experiência e o tipo de procedimento realizado.

O valor da mamoplastia pode incluir:

 

• Honorários do cirurgião;
• Custos hospitalares e de centro cirúrgico;
• Honorários do anestesista;
• Medicamentos prescritos;
• Malhas de uso no pós-operatório;
• Exames médicos.

 

 

Reconstrução Mamária

Cirurgia de reconstrução de mama é frequentemente realizada em mulheres que se submetem a mastectomia como tratamento para câncer de mama.

 

 

 

Cirurgia Para Levantar Os Seios

 

Contratura Capsular

 

 

×
Olá!
Gostaria de tirar alguma dúvida com o Dr. Marco??
EnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish