Rinoplastia Masculina

Olá, sou Marco Cassol, cirurgião plástico, especialista em Cirurgia Plástica Facial, e neste vídeo eu explico um pouco sobre a Rinoplastia.

Consulta para Rinoplastia via whatsapp

Rinoplastia ou cirurgia de nariz para homens está se tornando cada vez mais popular. Uma pesquisa recente demonstrou que 1/3 das rinoplastias hoje são realizadas em homens.

Há considerações especiais que devem ser abordadas ao realizar a cirurgia plástica masculina do nariz em oposição à rinoplastia em mulheres, bem como considerações especiais para pacientes masculinos de diferentes etnias.

Um dos aspectos mais importantes da rinoplastia em homens é manter a masculinidade no nariz e não dar uma aparência feminina.

Se houver uma protuberância nasal que precise ser reduzida, o dorso ou a ponte do nariz deve permanecer forte e reto, evitando a aparência escorregadia ou escorregadia.

O nariz masculino não deve ter uma ponta nasal comprimida, pois isso pode dar a aparência de um nariz operado e um resultado não natural. O ângulo de rotação da ponta nasal após a rinoplastia no sexo masculino deve estar entre 90 a 100 graus.

A rotação excessiva da ponta do nariz após um trabalho no nariz pode levar a uma ponta feminina com muito show de narina.

Rinoplastia para homens é freqüentemente feita em conjunto com um implante de queixo. Muitos homens gostariam de um maxilar mais forte ou sentem que o queixo está muito recuado.

Tornar o nariz menos proeminente com a rinoplastia e proporcionar um queixo mais forte pode aumentar a masculinidade do rosto, ao mesmo tempo em que torna o nariz menos perceptível. O Dr. Marco Cassol  pode fornecer detalhes sobre o tipo e o tamanho do implante que melhor se adéqua ao seu rosto.

Atendimento via Whatsapp

Um nariz torto é uma preocupação comum para os homens que procuram rinoplastia ou cirurgia de nariz. O nariz torto ou inclinado é difícil de corrigir, pois pode ser devido a ossos nasais tortos, cartilagem torta e / ou desvio de septo. Cartilagem e osso têm memória e querem voltar à sua posição original. Freqüentemente, fraturas controladas do osso devem ser feitas e os enxertos de cartilagem precisam ser colocados para corrigir um nariz torto. Cirurgia do septo desviado ou uma septoplastia também pode precisar ser realizada.

Muitos homens têm dificuldade em respirar pelo nariz e precisam de suas vias aéreas nasais abordadas ao mesmo tempo com quaisquer preocupações cosméticas que possam ter.

Corrigir problemas respiratórios devido a um desvio de septo, colapso da válvula ou hipertrofia de cornetos pode ser realizado ao mesmo tempo da rinoplastia ou cirurgia cosmética do nariz.

Na verdade, muitos dos pacientes do sexo masculino do Dr. Marco vêm afirmando que têm dificuldade em respirar pelo nariz e, enquanto você está lá, peça para que o nariz deles se endireite ou um caroço seja reduzido.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *