+55 (11) 94062-7019 Atendimento@marcocassol.com.br
Escolha uma Página
Lábios Carnudos: Veja as Dicas Para Conquistar

Lábios Carnudos: Veja as Dicas Para Conquistar

Lábios carnudos como os de astros e estrelas de cinema hollywoodiano. Quem nunca sonhou? E este é o desejo de muitos, ter lábios cheios, macios e com boa aparência.

Hoje existem vários truques para chegar a este objetivo. A maquiagem é uma delas, as youtubers maquiadoras são experts em compartilhar dicas combinadas de contorno, delineado e iluminação para um volume natural.

Lábios grandes com procedimento estético

Mas também é possível aumentar o volume com os cremes labiais e procedimentos cirúrgicos. Segundo o cirurgião plástico Dr. Marco Cassol, os hidratantes balms, bálsamos ou unguentos podem ajudar a conquistar esse objetivo.

“Alguns possuem a capacidade de “irritar” a mucosa dos lábios causando aumento temporário enquanto exposto ao balm”, explica o médico. Apesar de não ter contraindicações em seu uso, pacientes com alergia aos componentes da fórmula não devem usar este tipo de creme.

Outra opção é o preenchimento labial temporário, o mais usado atualmente é o ácido hialurônico. Ele é uma substância que existe no corpo humano, principalmente na pele. Seu papel é preencher os espaços existentes entre as células, mantendo-a lisa, hidratada e elástica. O ácido é perdido ao logo do tempo, o que proporciona o aparecimento das rugas e ressecamento da pele.

“O procedimento de preenchimento labial com ácido hialurônico inicia-se com uma anestesia local, semelhante à anestesia do dentista, e injeção do ácido hialurônico nos lábios geralmente na transição da pele com a mucosa”, diz o cirurgião plástico. Ainda segundo Dr. Cassol, o procedimento é rápido (menos de meia hora), com duração média de um ano e meio e não há contraindicações.

*Marco Cassol é cirurgião plástico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Com mais de 15 anos de experiência, é formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e especialista em cirurgia da face.

Fonte: Portal Nova Cruz

 

×
Olá!
Gostaria de tirar alguma dúvida com o Dr. Marco??
EnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish