+55 (11) 3062-3165 Atendimento@marcocassol.com.br
Escolha uma Página

Pescoço – Cervicoplastia

Pescoço – Cervicoplastia

A aparência do pescoço compromete a harmonia de todo rosto.
Muitas vezes um paciente jovem tem aspecto envelhecido da face pela flacidez e/ou acúmulo de gordura no pescoço.
Um ajuste nesta área confere jovialidade e elegância a uma face.

O ângulo formado entre o queixo e o pescoço faz toda diferença no aspecto total da face.
Respeitando a harmonia do paciente, quanto mais próximo de 90 graus, mais gracioso fica o aspecto do terco inferior da face (queixo – pescoço).
Em alguns casos está indicada a cirurgia de Aumento ou Diminuição do Queixo que pode ser realizada no mesmo tempo cirúrgico ao procedimento do pescoço.

Procedimentos estéticos para tratar a papada:

Carboxiterapia: tratamento muito usado também no combate à gordura localizada e à celulite, apresenta excelentes resultados contra flacidez. A carboxiterapia consiste na aplicação de gás carbônico (CO2), através da infusão nos tecidos. A aplicação do gás carbônico faz com que a pele se distenda e, em seguida, se retraia. Esse procedimento, resulta em uma melhora da flacidez no local.

Transion + gesso: esse recurso é utilizado para combater a papada leve, causada principalmente por flacidez da pele e do músculo. O tratamento, que pode ser feito separadamente, dependendo da indicação, combina a eletroestimulação do aparelho Transion com uma máscara de gesso lipolítico (à base de argila marinha).

Isogei facial: indicado para tonificar e enrijecer a musculatura facial e corporal. O Isogei promove uma supertonificação muscular por meio da estimulação elétrica computadorizada, porém, de forma isométrica. Ou seja, a corrente usada é mais alta, as contrações são mais demoradas e não provocam torções dos músculos.

Mesoterapia (intradermoterapia): são injeções para perda de gordura localizada. Os ativos injetados variam de acordo com a indicação do paciente.
Massagem modeladora: pode ser feita tanto sozinha quanto para complementar os outros tratamentos

×
Olá!
Gostaria de tirar alguma dúvida com o Dr. Marco??