Lipolaser – Tratamento flacidez do braço, da coxa e do Abdome sem cortes

Sua Cirurgia Plástica começa aqui!

Preencha os campos abaixo. Nossa equipe entrará em contato com você!

A lipoaspiração a laser é semelhante à lipo tradicional,  lhe permite obter uma silhueta muito mais bonita e esculpida.

Atendimento Marco Cassol Lipolaser

Sua Clinica de Cirurgia plastica SP

A fibra do lipolaser é passada embaixo da pele para criar uma retração após a realização da lipoaspiração em áreas que exista flacidez. O pós operatório quando realizamos o laser é mais tranquilo, com menos desconforto e menos inchaço.

Podemos usar o lipolaser para o tratamento do braço grande ou braço flácido, desde que a pele não tenha estrias em excesso. Estrias são o rompimento das fibras elásticas da pele e dificultam a retração após a lipolaser.

Lipolaser é procedimento simples e seguro!

Lipolaser é uma ótima opção para tratar flacidez da barriga supra umbilical (acima do umbigo) em pacientes que não querem fazer abdominoplastia. Quando a musculatura do abdome não tem abaulamento (flacidez) e o paciente não tem pele sobrando abaixo do umbigo o lipolaser é uma ótima alternativa para tratar a barriga somente com lipoaspiração e sem cortes.

Lipolaser pode ser usada para tratar flacidez das coxas com ótimos resultados.

Pacientes com estrias, excesso de pele flácida e com pouca elasticidade são candidatos que podem ter resultado reduzido.

Atendimento Marco Cassol Lipolaser

Sua Clínica de Cirurgia Plástica SP

[ratingwidget_toprated type=”posts” created_in=”all_time” direction=”ltr” max_items=”3″ min_votes=”1″ order=”DESC” order_by=”avgrate”]

Deixe sua avaliação

Tire suas dúvidas ou agende uma consulta com
Dr. Marco Cassol

Compartilhe :

Marco Cassol

Marco Cassol

Dr. Marco Cassol Formado em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), especialista em Cirurgia Geral e em Cirurgia Plástica, tem mais de 15 anos de vivência na profissão. Após sua formação, desde 2006. CRM-SP 122955 / RQE 24987 Linkedin. Siga no Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados