lipo das axilas

Lipoaspiração na Axila

67 / 100 SEO Score

Lipoaspiração na axila – Muitas mulheres sentem a necessidade de retirarem aquela gordurinha que fica entre a mama e a axila, mas conhecida como “gordurinha da axila”, porém muitas vezes não é somente uma gordurinha e sim uma glândula mamária.

Gordura nas Axilas é aquela dobrinha que se forma na região entre a axila e o seio.

Mesmo com a prática de exercícios físicos e boa alimentação, é muito difícil de ser eliminada, por ser uma das partes do corpo mais difíceis de tornear.

Apesar de ser conhecida como lipo das axilas , a região a ter gordura aspirada não é exatamente da área das axilas.

Com dito acima, o procedimento não é realizado na região axilar, e sim na pré-axilar, ou seja, antes de chegar na axila.

Causas da Gordura nas Axilas

O sedentarismo e uma má alimentação ajudam no acúmulo de gordura em determinadas regiões do corpo. Assim como o tabagismo, o uso de roupas apertadas também podem contribuir para o quadro.

Lipo das Axilas

Retira aquela gordurinha que fica sobrando acima mama”, e podem ser retiradas com pequenas cânulas de lipoaspiração fazem a aspiração da gordura, deixando um furinho pequeno de cinco milímetros.

Que Tipo de Anestesia:

A anestesia é local ou local com sedação.

Pós-operatório

Se esse for o único foco da cirurgia, a recuperação não é das mais dolorosas. No entanto, alguns cuidados são essenciais para o sucesso do resultado, é recomendado fazer drenagem linfática no pós-operatório.

Cuidados

A paciente deverá evitar o sol durante alguns meses ou até as marcas roxas desaparecerem por completo é imprescindível para não manchar a pele ou inchar os tecidos.

Sobre O Autor

Marco Cassol

Marco Cassol

Formado em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), especialista em Cirurgia Geral e em Cirurgia Plástica, tem mais de 15 anos de vivência na profissão. Após sua formação, desde 2006. CRM-SP 122955 / RQE 24987

Posts relacionados

Open chat
Deseja agendar uma consulta?