Preenchimento Facial e Corporal – Ácido Hialurônico

 

Cirurgião Plástico Preenchimento Facial

O Preenchimento Facial com Ácido Hialurônico é usado para melhorar o contorno e projeção do lábio, corrigir os olhos encovados, melhorar a projeção das maças do rosto e depressões, sulcos e rugas da pele.

Melhora o tônus e a vitalidade da pele onde é aplicado pelo estímulo da produção de colágeno.

Pode ser usado em outras partes do corpo em concentrações e volumes maiores como para preencher o bumbum ou aumentar as coxas, braços ou corrigir defeitos no tórax ou defeitos em outras partes do corpo onde não se possa usar gordura do próprio paciente.

O resultado se mantém por 6 a 18 meses quando usado na face e é dependente da concentração do ácido hialurônico usado.

Existe concentrações específicas para áreas específicas da face como lábio, sulco da lágrima, sulco entre o nariz e o lábio, maçãs do rosto, queixo, ângulo da mandíbula e em uma concentração bem baixa para melhorar aparência e elasticidade junto a pálpebra inferior.

Ainda tem alguma dúvida?

Fale com a nossa Equipe de Atendimento via Whatsapp. 

 

[ratingwidget_toprated type=”posts” created_in=”all_time” direction=”ltr” max_items=”3″ min_votes=”1″ order=”DESC” order_by=”avgrate”]

Sobre O Autor

Marco Cassol

Marco Cassol

Formado em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), especialista em Cirurgia Geral e em Cirurgia Plástica, tem mais de 15 anos de vivência na profissão. Após sua formação, desde 2006. CRM-SP 122955 / RQE 24987

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *