Vaginoplastia – Cirurgia Íntima Feminina

A vaginoplastia é um procedimento cirúrgico popular em que as paredes vaginais e a abertura vaginal são reforçadas para dar firmeza e tonificação ao corpo. Muitas mulheres experimentam uma perda natural de tensão e tônus ​​devido à idade, parto, alterações hormonais ou devido a defeitos congênitos.

Como uma opção de cirurgia íntima – reconstrutiva, a vaginoplastia também é muitas vezes referida como “rejuvenescimento vaginal” e vem crescendo em popularidade nos últimos anos. Com os músculos vaginais enfraquecidos, vem o desconforto físico, a insegurança emocional, o desprazer e até a dor durante o ato sexual e a sensação de perda da feminilidade. Para os milhões de mulheres submetidas a cirurgia plastica na vagina.

Autoestima através da vaginoplastia

Embora seja fácil sugerir que as mulheres devam se sentir confiantes com seus corpos, mesmo com as mudanças que sofrem com a idade e o parto, muitas mulheres sentem-se significativamente menos confiantes em si mesmas e em seus corpos devido à perda de tônus ​​e firmeza abaixo.

A vaginoplastia ajudou a aumentar a confiança e a auto-estima em inúmeras mulheres que se sentem menos confortáveis ​​com as mudanças que seu corpo sofreu ao longo dos anos, ajudando-as a se sentirem mais femininas e jovens. Muitas mulheres se sentem “quebradas” ou “menos do que” e não confiam em sua sexualidade, mas através do processo de rejuvenescimento da vaginoplastia, o que foi perdido é frequentemente recuperado.

Cura do desconforto após cirurgia íntima

Muitas mulheres que procuram a cirurgia plastica na vagina – vaginoplastia, sentem alguma dor e desconforto durante a intimidade e se submetem ao procedimento para ajudar a corrigir os danos às paredes vaginais. A flacidez da pele e os músculos esticados podem tornar o ato doloroso de ser íntimo e a vaginoplastia restaura o controle e a estrutura.

Se você tiver interesse em saber mais sobre os benefícios e possíveis riscos associados a esse procedimento popular, convidamos você a agendar uma consulta com o Dr. Marco Cassol para saber mais. Você não precisa viver com a insegurança e o desconforto das paredes vaginais danificadas e soltas. Uma cirurgia de vaginoplastia pode ajudá-lo a sentir-se novamente e mais confortável em sua própria pele.

imagem do antes de depois da vaginoplastia

Recupere uma vagina apertada e uma confiança sexual renovada

Além de sentirem-se envergonhadas, muitas mulheres não percebem que há uma solução cirúrgica – o rejuvenescimento vaginal  – Dr. Marco Cassol está disponível para ajudar as mulheres a recuperar o aperto vaginal, o prazer sexual e uma vagina mais jovem.

“A perda do aperto vaginal com diminuição da gratificação sexual é incrivelmente comum, especialmente para mulheres que tiveram partos difíceis ou múltiplos. É uma condição que qualquer mulher deve se sentir à vontade para discutir com seu médico, porque há opções e tratamento médico eficaz está disponível ”, diz o Dr. Marco Cassol.

Os benefícios da vaginoplastia

Uma das maiores perdas que as mulheres sentem quando suas paredes vaginais enfraquecem é uma perda de prazer e sensibilidade sexual. Elas também se sentem constrangidos sobre como o parceiro está desfrutando de intimidade e temem que as paredes vaginais mais frouxas possam tornar a experiência menos prazerosa para ambas as partes.

Uma vaginoplastia pode ajudar a restaurar a sensibilidade perdida apertando os músculos e ajudando a restaurar os prazeres da intimidade mais uma vez.

  • Experimente um olhar mais jovem na área vaginal
  • Melhore o Tônus, Força e Controle Muscular Vaginal
  • Sinta-se melhor gratificação sexual e maior atrito durante o intercurso
  • Rápida recuperação!
  • Procedimentos individuais levam apenas 1-2 hora
  • Riscos na Cirurgia de vaginoplastia são Extremamente Raros e são vistos em menos de 1% dos casos

Sintomas típicos:

Mulheres que buscam o rejuvenescimento vaginal para lidar com o relaxamento vaginal podem se queixar de:

  • Sensação diminuída e estimulação durante o intercurso
  • Vagina solta com tônus ​​muscular mínimo
  • Abertura vaginal dolorosa aparência desagradável
  • Seu parceiro escapando durante o ato sexual
  • Tampons caindo
  • A vagina produz sons embaraçosos “gasosos” durante a relação sexual ou um ruído de “estalo” durante a caminhada
  • Tecido saliente de sua vagina Problemas de obstrução dos movimentos do intestino
  • Tecido lesionado ao redor da vagina

Que tipos de anestesia são usadas?

O rejuvenescimento vaginal é realizado com anestesia geral fornecida por um anestesista licenciado certificado pelo conselho médico.

Como é a recuperação após o rejuvenescimento vaginal?

Durante as primeiras 24-48 horas após a cirurgia, os pacientes devem colocar compressas de gelo ou ervilhas congeladas em suas incisões para minimizar o inchaço e hematomas. As tarefas de rotina são encorajadas desde que não haja irritação ou pressão nos locais da incisão e o levantamento pesado deve ser evitado.

Roupas soltas e roupas íntimas de algodão “calcinhas de vovó” são obrigatórias. Às 72 horas, você pode retomar as atividades regulares, certificando-se de que há um mínimo de atrito nas incisões. Os pacientes podem dirigir após 2 dias, desde que não estejam tomando narcóticos.

As pacientes podem retornar ao trabalho dentro de 4 dias contanto que a atividade física rigorosa seja evitada, embora uma semana de folga seja ideal. Durante a recuperação de 6 semanas, os pacientes estão em repouso pélvico (sem relações sexuais ou tampões) e devem evitar banheiras / banheiras de hidromassagem ou nadar no lago ou oceano. Exercício rigoroso, ciclismo.

Quão cedo posso fazer sexo após a cirurgia?

O correto é que você se abstenha de relações sexuais e masturbação por 6 semanas para garantir os melhores resultados estéticos e funcionais.

O rejuvenescimento vaginal melhorará minha vida sexual?

O objetivo do rejuvenescimento vaginal é apertar a vagina para aumentar o atrito, resultando em maior estimulação durante a relação sexual. A vida sexual de um paciente também pode ser aumentada por sua autoconfiança aumentada e o aumento da libido resultante.

Dois estudos científicos comprovaram que;

Estes estudos concluíram que 83% a 90% dos pacientes com rejuvenescimento vaginal apresentam resultados bem-sucedidos com uma melhora da vida sexual após a cirurgia. Embora nenhuma cirurgia tenha uma taxa de sucesso de 100%.

Quanto tempo vai demorar para eu conseguir meus resultados finais?

Resultados finais da vaginoplastia são tipicamente apreciados 4-6 meses após a cirurgia. Na consulta de apuramento de 6 semanas, os pontos devem ser dissolvidos e os pacientes são liberados para retomar as atividades regulares.

Compartilhe :

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Dr. Marco Cassol

Dr. Marco Cassol

Formado em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), especialista em Cirurgia Geral e em Cirurgia Plástica, tem mais de 15 anos de vivência na profissão. Após sua formação, desde 2006. CRM-SP 122955 / RQE 24987

Artigos relacionados