Inovação para definição corporal com o CM Slim Skintec agora em São Paulo

Tratamento por ondas eletromagnéticas para estimulação muscular e redução de gordura localizada. Sem dor, sem esforço e com alto desempenho.

Uma nova geração de tecnologia para revolucionar a medicina

CMSlim Skinteck é o estimulador muscular mais avançado e intenso do mercado que utiliza a tecnologia HI-EMT (High Intensity Electromagnetic Muscle Trainer). Seu campo eletromagnético focalizado penetra todas as camadas da pele e gordura e estimula o músculo diretamente por meio de contrações contínuas e intensas que garantem o crescimento muscular e a perda de gordura. 

CMSlim Skintec cria um campo eletromagnético intenso que causa contrações musculares involuntárias e dispara a liberação de ácidos graxos livres que quebram os depósitos de gordura e aumentam o tônus e a força muscular. Esse processo é muito parecido com o treinamento, mas com melhores resultados, em menos tempo e sem esforço. Apenas 30 minutos com o CMSlim, o que corresponde a mais de 20.000 contrações musculares na região tratada, que podem ser abdômen, nádegas, braços, além de costas e coxas frontais. Esta é a chave para um corpo tonificado e saudável.

Tratamento Personalizado de Alta Performance

Fortalece e reeduca os músculos por meio da interação do campo magnético com o seu tecido.

Redução de aproximadamente 19% na camada de gordura subcutânea do abdome, em pacientes tratados.

Estudos relataram que após um a dois meses do tratamento CMSlim, houve um aumento médio de 15% na espessura do músculo abdominal.

4 protocolos exclusivos e 6 programas de treinamento, a tecnologia CMSlim Skintec permite ajustar a largura do pulso eletromagnético, para atender todas as necessidades.

Como funciona o CMSlim Skintec?

O HI-EMT (High Intensity Electromagnetic Muscle Trainer) é uma tecnologia da medicina estética que utiliza o “campo eletromagnético focado” com alto nível de intensidade, a fim de fortalecer e reeducar os músculos por meio da interação do campo magnético com o tecido do paciente. O campo eletromagnético passa de maneira segura e não invasiva pelo corpo e interage com os neurônios motores, que subsequentemente desencadeiam contrações musculares supramáximas.

 
 

Após o treino, por meio de um processo celular, o organismo repara ou substitui as fibras musculares danificadas. Ocorre a formação de novos filamentos de proteínas musculares ou miofibrilas. As miofibrilas reparadas aumentam em espessura e quantidade para criar a hipertrofia muscular. O crescimento muscular ocorre sempre que a taxa de síntese de proteínas musculares for maior que a taxa de degradação das mesmas. Estudos relataram que após um a dois meses do tratamento com a tecnologia HI-EMT – presente no CMSlim Skintec, houve um aumento médio de 15% na espessura do músculo abdominal.

 

 

Ao contrário das contrações musculares voluntárias, as contrações supramáximas são independentes da função cerebral. O HI-EMT usa uma faixa específica de frequências que não permite o relaxamento muscular entre dois estímulos consecutivos. O músculo é forçado a permanecer em estado contraído por vários segundos. Quando exposto repetidamente a essas condições de alta carga, o tecido muscular fica estressado e é forçado a se adaptar.